Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

sexta-feira, abril 6




Quem matou Eloah foi a midia e a polícia... Lindenberg apenas atirou???

Perdi alguns minutos pra ver o circo montado. Vi aquele circo montado e percebi de relance o desfecho da tragédia que aconteceu... O garoto fez os disparos que matou a namorada, mas por trás disso, a midia, que criou todo o clima para a tragédia ter o desfecho que teve, foi quem eu responsabilizaria por aquilo... a polícia entrou com a truculência característica dela para dar o tempero desesperador para o que aconteceu... Claro que vão condenar o garoto... quem vai na onda da midia sensacionalista não vê outra coisa... 

Eu não condenaria o garoto porque ele se condenou quando matou a mulher que ele amava desesperadamente... quem faz isso comete suicídio... o silência dele pra mim confirma isso...ele sabe que cometeu um crime inafiançável do ponto de vista moral, contra ele, principalmente...

Quado eu digo que quem matou Eloah foram a midia e a polícia, não o rapaz que deu o tiro que realmente a matou, eu quis dizer o seguinte: a midia, cuja única preocupação é com audiência e o consequente faturamento que isso gera pra ela é que montou aquele circo ali, insuflando todos os atores em cena, o rapaz, a moça, os amigos da moça, a polícia, para que o desfecho anunciado daquela tragédia premeditada, acontecesse... Pra quem não exerga só com os olhos da cara, fazendo um pouco de esforço, é capaz de desconfiar que foi isso que aconteceu... A felicidade dos agentes da midia anunciando 98 anos que ela sabe que ele não vai cumprir, é compartilhado como um orgasmo emocional com a turba que só quer "justiça"... Uma sociedade que se contenta com esse tipo de desfecho como forma de realização, pra mim é totalmente insana...mas tudo bem, só eu mais meia dúzia de pessoas podem ter tido essa visão da coisa...quer dizer, vamos voltar a ver a televisão nossa de cada dia que molda os valores que nos orientam para a descida do abismo, a cores e em tecnologia de alta definição, claro, na boa...

Nenhum comentário: